segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hoje to meia assim....

Como diz a poetisa Laura Méllo ♥ ♥ ♥ "Tudo que sinto, concentra-se no meu lado esquerdo. E é sempre no meu lado esquerdo que dói." -laura méllo - Não sei se é TPM ou saudades de mais... Só sei que sou uma mulher normal, que sente e tem medos Mais também me fortaleço com as situações e ao mesmo tempo me fragilizo. O engraçado é você saber orientar uma pessoa e a você ... afffff se deixa perder no espaço ... no vazio ... das indagações do" como assim?" "Porque será que só acontece comigo?" Aiii tão fácil você orientar ajudar o outro... a mostrar o caminho, mesmo que essa pessoa não siga,mas no momento o que você "sugeri" parece a melhor solução. Hoje estou em tantos porquês que o melhor é ir para o travesseiro e chorar do que ficar indagando aquilo que não irá me dar resposta, pelo menos chorando você consegui lavar um pouco a alma, ajuda a sentir um pouco mais leve...

Nenhum comentário: