sexta-feira, 7 de setembro de 2012

À perda....




Toda perda é dolorosa, mas a perda no inesperado nos deixa sem ação, e cheia de indagações do tipo:
Porque? Mais porque meu Deus?
A perda nos coloca no mais profundo silencio da dor, onde a unica coisa que queremos é um abraço e um carinho na cabeça, é de estar perto de quem se ama, e quando não esta, ai seu chão foge de vez.
Antes que ela falecesse me disse em uma respiração ofegante porque já estava difícil de respirar...
-"Dhéa, vamos fazer nossa última bagunça? - Naquela hora eu não podia chorar tinha que ser forte e fiz ela rir e chamei ela e boba e ainda disse: - Aff você ainda vai me amola muito  com suas mensagens na madrugada só para me acordar perguntando se eu to de calcinha rsrs, ai fui lembrando ... lembrando.... e ela foi ali, do meu lado , do lado do homem que ela amava indo embora para outra dimensão, foi virar estrelinha no céu.
Foi tudo tão rápido, num dia descobriu o câncer e em dois dias tudo acaba, porque já tava avançado e ela nunca cuidou, achou que era uma simples bronquite aguda....
Como prometi vou dar força pra teu amor,e vamos sempre estar ligadas, porque você é minha anjinha e sempre será minha tchuca levada da breka e eu a malukete.
Vou sempre te procurar nas estrelas e sei que você é a que mais brilha.
Te amo Tuca,cuida de mim daiiiii, e ai se num cuidaaaa ........♥♥

Nenhum comentário: