quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Há um conflito entre o meu sentir e o vazio de ti. Há uma saudade que ironiza todo o amor no coração. Perco-me... Não sei entender qualquer sentimento que Acusa ausências... (Cida Luz)

Um comentário:

Anonimo também ama disse...

Você pode postar isso em algum de seus posts por favor??
Quando estou com a mente vazia, com a mente cheia, triste, alegre, ansioso, deprimido, andando, ou tentando esquecer da vida.. sem querer me pego pensando em você. Aí me pergunto se você merecia toda essa minha insistência em, mesmo tentando te esquecer, esperar que algum dia você entenda e retribua estes sentimentos confusos mas verdadeiros que tenho por você.. Penso também se seria melhor eu não pensar mais nisso, e me dói por dentro.. Qualquer dia eu ainda farei alguma coisa para estar para sempre dentro de seu coração.. Obrigado