sábado, 29 de setembro de 2012



Estou entrando em um novo momento da minha vida creio eu.
Um momento de madurecimento, seja pela dor da ausência ou o reencontro com a solidão.
Não sei se é bom ou ruim, mas me fecho no meu casulo com esperança  de renascer, mais forte.
Não me comparo a uma rosa delicada, mas sim a uma "ROCHA", não que eu seja imbatível, pois ate existe aquele ditado..." pedra dura e água mole bate, bate ate que fura " rsrsrs.
Mas pela força que ela transmite, porque ate que se fure ela viveu e reviveu a muitas situações do tempo e está lá, firme.
Antes que você pense, mas a rocha não tem vida, ela é uma pedra só...
Será?

Andréa ♥

2 comentários:

camila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
camila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.