domingo, 20 de setembro de 2009

Renuncias......


Temos que renunciar para podermos um dia chegar as glorias do PAI.Por mais que nos doa,temos que morrer no altar,e ficarmos livres das coisas vãs,que nos fazem mal,que nos ferem a alma.
Esperaremos no SENHOR,somente crendo podemos com nossa FÉ alcançar nossos desejos em CRISTO,pois no momento exato ele nos dá.
O senhor vai nos lapidando aos poucos,até que estejamos prontos para o outro.Digo isso pq existem aquelas ou aqueles que esperam como eu um grande AMOR... Um amor pra vida toda,para envelhecermos juntos,mais o melhor primeiro é morrer no altar,é dizer não para aquilo que não é de DEUS,e esperarmos NELE,pois ELE sabe o momento exato de te dar.ELE restaura casamentos,digo para mulheres casadas que estão infelizes em seus casamentos,ore ,entregue ao SENHOR,sejam doces,meigas,na bíblia diz sobre submissão,mais não essa submissão que vc tem que ficar abaixo dos pés do seu marido,mais sim a submissão das missões........saiba ouvir,ore sejam humildes,porque a" mulher sabia edifica sua casa a tola destroi", uma hora eles acordam,vão perceber sua mudança.E para nós as solteiras,vamos orar com mais fervor,rsrsrss,pois homens de DEUS hj em dia ta difícil.Porque "CRENTES" tem muitos,que talves sejam piores do que os outros,agora o verdadeiro crente,ele AMA ,RESPEITA ,ELE NÃO MENTE ,NÃO BLASFEMA......As renuncias,são necessárias para que com o coração puro no SENHOR possamos nos entregar sem temor,e sim com AMOR.Porque o que é nosso DEUS dá,na hora DELE,no momento que ELE achar que é necessário.
Temos que ter a paciência de esperar no SENHOR e esperar com alegria,porque somos a alegria daquele que entregou seu filho por nós,ELE sacrificou seu único filho para nos salvar........Porque então não podemos por sacrifício a ELE esperar com paciência o que ELE tem para nos oferecer.
Nossas orações tem que ser com fé,temos que nos prostrar aos pés de nosso DEUS, pois ELE é maravilhoso,vc nem precisa dizer a ELE o que vc precisa,ELE sabe... ELE sabe de tudo.
Uma mulher cristã se cala perante uma ofensa,um falso testemunho,porque não tem ninguém melhor do que DEUS para estar vendo e intercedendo por ela.Hj eu me calo e espero no SENHOR,todas as minhas enfermidades ele sabe,todas minhas fraquezas ELE sabe.
Não adianta queremos esconder de nós mesmos nossas atitudes,e continuarmos negando o mal que praticamos,DEUS está vendo e vai cobrar na maneira DELE.
j agradeço muito a DEUS como todos os dias de minha vida,a pessoa melhor que estou me tornando,pois ELE tem me usado,me mostrado,e eu estou seguindo na minha humildade os designo DELE,porque NELE eu creio,eu confio,e espero com paciência,quero ser lapidada a cada dia mais pela honra e glória do SENHOR.
CREIA VOCÊ TAMBÉM,não importa sua religião,simplesmente siga ao SENHOR,se entregue à ELE,e verás as mudanças que ELE tem pra vc.

Um comentário:

simone leoncio disse...

lindooo dea..vc disse td..sem comentarios..perfeito...amem..amem..e amem...bjs..querida..tenha uma linda semana!!!