sábado, 5 de setembro de 2009

FALANDO DE AMOR !!!

Falar de "AMOR" pode parecer simples para uns,mais difícil para outros,porque alguns tem facilidade de expor tal sentimento,outros tem mais dificuldades.
Pra falar de "AMOR" tem que saber seu verdadeiro significado e sentido,pois existem varias maneiras de AMOR varias maneiras de AMAR.O verdadeiro amor sempre perdoa,ele sempre te ouve com paciência ,ele sabe os momentos que te aflige,os momentos que vc se senti só.O verdadeiro AMOR nunca o abandona ele esta sempre presente.

O Amor entre homem mulher,é um amor de cumplicidade,respeito,onde só de olhar um já esta desejando o outro,um amor que quer estar presente a todo instante,a querer tão bem o outro,o querer ver a felicidade desta pessoa do seu lado,serem cúmplice de seus atos amorosos,cúmplice de uma vida a dois,um amor que deseja chegar na velhice de mãos dadas,vendo os frutos,que foram sementes que plantaram,é olhar para tras e olhando nos olhos um do outro dizendo: "FARIA TUDO NOVAMENTE COM VC".

O Amor de filhos,é um amor puro,onde o cuidado está sempre em primeiro lugar,onde ficamos chatas,pois queremos ver as notas ,com quais coleguinhas estão se relacionando,aliás quem ama cuida neh,rsrsrs.Um amor que nos satisfaz quando vimos la dentro do olhinho de nosso filho o brilho de felicidade,um olhar se satisfação,de agradecimento,um olhar de carinho,ai sentimos que está valendo a pena a missão,que vale a pena as noites em claro,cuidando de uma gripe,cuidando de uma dor ,e desejando sentir essas dores para que nosso filho não sofra,dar um abraço bem gostoso e sentir o coraçãozinho de nosso bebe pulsar....falo bebe pq ele poderá ter 80 anos para nós sempre será bebe.

Amor de Amizade,esse é um amor que é necessário para nossa vida,precisamos de amigos,mais precisamos de amigos leais,aqueles que vc possa confiar,e respeitar e ser retribuído da mesma forma,hj em dia é difícil achar amigo assim,digamos que quase impossível,mais se acha sim,não basta somente vc se doar a esse amigo,ele tem que retribuir ,pq amizade é isso doação e retribuição,não que estejamos pedindo,mais é assim que acontece,amor de amigos,é amor de cumplicidade tbm,amor que vc quer ver o outro bem,se ele está triste isso acaba mexendo com vc tbm,eu me doo muito em relação a minhas amizades,mais infelizmente são poucos que conseguem me valorizar,onde eu sofro muito,por doar muito,e receber tão pouco,pois como a todos eu sou um ser humano que tem falhas e problemas normais,e tbm acho que os meus são maiores do mundo,até que venha uma mão amiga e me mostre o caminho certo,que me dê uma palavra de conforto.Amigo que é amigo é verdadeiro,ele te prova a amizade em momentos de dor,e não de festas.Para amigos contamos nossas confidências,saímos pra nos divertir e rir,é diferente não sei explica,só sei que amo muito meus amigos e ele são necessários em minha vida,fazem parte de minha historia.

Existem outras formas de amor: AMOR DE IRMÃO... AMOR DE FILHO... AMOR DE PAI... O AMOR NÃO TEM FIM..........

Nenhum comentário: