sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lições que a vida nos dá !

De tudo que aprendemos,com os tombos com as vitórias,são lições preciosas que tiramos da vida,que mesmo sendo dolorido,agoniantes,são lições que um dia se cicatrizarão e veremos com o tempo a sua necessidade de ter acontecido,claro que ninguém quer sofrer,pois não somos masoquistas, eu pelo menos não sou.A vida tem seus propósitos e DEUS tem para nós o melhor,pois somos teus filhos e não adianta lamentarmos algo que não deu certo,ou algo que não aconteceu.As vezes na vida temos que tomar atitudes,seja no trabalho ,em casa ou em qualquer outro lugar,que nos fará sofrer,mais se for preciso tomar a certa decisão teremos que nos encorajar,pois não é fácil,aquilo que se parece simples para uns para nós é um grande desafio,onde nos faz reflectir nos auto analisar.E é por causa de existir essa visão do outro,que percebemos que fazemos algumas tempestades em copos d água,digamos assim.As vezes esperamos algo que nunca acontece,ficamos ansiosos,impacientes,sendo assim prejudicando a nós mesmo.O engraçado que um dia num atendimento uma usuária me disse o seguinte:"Eu não gosto do meu psiquiatra,então não vou mais toma os remédios dele."Rsrsrsrs ela não gosta dele então não tomará mais os medicamentos... Quem sairá prejudicado ai??? Ela ou o psiquiatra?? Rsrsrs ela claro,com ele não acontecerá nada,pois não é ele que necessita do medicamento e sim ela,rsrsrs ai ai são fatos que a vida nos dá,rsrsrs e o pior que nós mesmo agimos como essa usuária,mais só que em outras situações que para nós mesmo não parece tão ignorantes,mais se analisarmos bem é sim igualzinho.Eu sempre digo que já levanto aprendendo com mais um dia,porque a cada dia é diferente do outro,graça a DEUS pois não nasci pra rotina não,se começa a fica igual eu invento,afinal somos nós que construimos nossa própria história mais é a vida que ensina como seguir na sua historia,e DEUS é nosso professor PAI,que faz as correcções.Eu como uma legitima mineirinha,estou aprendendo a ter paciência,pois o SENHOR tem falado muito comigo.No salmo: 23 ELE nos mostra que ele é nosso PASTOR e nada nos faltará,pois ele esta no comando e no salmo :40 é o resultado para aqueles que conseguem esperarem no SENHOR.A vida nos da lições mais nosso maior MESTRE é JESUS.

Nenhum comentário: