quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FIDELIDADE

Fidelidade é o minímo que esperamos de uma pessoa em que confiamos,uma pessoa em que estimamos.
Fidelidade não é somente em uma relação de um casal,mais de amigos,companheiros de trabalho,amigos de caminhadas.Se somos fiel estamos também mostrando respeito e carinho por essa pessoa.E tanto num relacionamento como num casamento quando rompe esse laço digamos assim,doiiiiiii,aiai como DOIII,não sei dizer qual é pior......a infidelidade de um casamento ou a infedelidade de um (a)amigo(a)....e olha que já tive o desprazer de sentir as duas,rsrsrs mais o que me doi,é a decepção que tive,fiquei horas por horas pensando,revendo minhas condutas e pude notar que a culpa é minha,e não da pessoa que foi infiel a mim...... a culpa é minha por ter confiado,por ter deixado me levar,me usar....assim que me sinto "USADA",porque só sirvo pra quando der,quando estiver com vontade ou algum problema,então eu digo....."VC NÃO CONHECE UM AMIGO NOS MOMENTOS DE FESTAS MAIS SIM NOS PIORES MOMENTOS DE SUA VIDA"
Umas das piores dores é quando vc se senti traida e ainda por cima criticada,pois vc não tem o direito de sentir nada,pq é taxada como melodramática,que adora uma atenção,mais a pessoa não encherga o que fez com vc ,ela somente encherga o que ela quer encherga,resumindo seu próprio umbigo sempre............

Nenhum comentário: