domingo, 15 de março de 2009

A DOR DE UMA SAUDADE


A saudade é um sentimento que não podemos controla,porque a saudade vem do AMOR.Quem ama senti saudades,e ela doi,ficar longe de quem se ama,é uma tortura para o coração,a saudade de um amor.Aaaiiii que saudades de vc,ligo pra te ouvir e sinto que meu coração vai pular do peito,sinto que não tenho nem palavras pra descrever o tamanho desse amor,que te ama é sofrer e ser feliz,e te desejar e tentar te esquecer,é te querer,e não querer,é lutar por vc,e lutar contra vc,e quando bate essa saudade feri meu coração,porque mesmo longe consigo te sentir,e pra amenizar essa saudade fecho os olhos e me concentro na tua voz,sinto vc pertinho de mim........Como doi essa saudade............

4 comentários:

Carpe.Diem disse...

Nossa amiga perfeito...sem palavras!
Pq saudades é assim se sente com o coração
não com as palavras...!
Bjssssssss

Te amo! ♥

António Manuel disse...

Andèa:

Que bom è ver você no meu Blog, como seguidora:

Serei tambem seguidor do seu Blog, se me premitir.

Belo texto este; Soudade è mesmo assim!

Aaaiiii que saudades de vc,ligo pra te ouvir e sinto que meu coração vai pular do peito,sinto que não tenho nem palavras pra descrever o tamanho desse amor,que te ama é sofrer e ser feliz,e te desejar e tentar te esquecer,é te querer,e não querer,é lutar por vc,e lutar contra vc,e quando bate essa saudade feri meu coração,porque mesmo longe consigo te sentir,e pra amenizar essa saudade fecho os olhos e me concentro na tua voz,sinto vc pertinho de mim........

Lindo esse seu sentimento, mas que Bom è Amar!!!

Parabèns

Você è Maravilhosa

Obrigado pelo Carinho e Amizade que nos une

Tenha um Maravilhoso Domingo de Pàz e muito Amor

Com carinho Abraço Meu


Antònio Manuel

Andrea Alvares Conceição disse...

Aiii Antônio que honra pra mim te-lo aqui comigo,eu que agradeço sua amizade seu carinho constante,afinal somos dois apaixonados pelo o AMOR.RSRSRSRS BJUS QUERIDO.

marcio disse...

oi
estava passando e li
sua postagem
gostei de seus pensamentos