sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quando DEUS salva......


Vivia num mundo perdido,onde tudo de ruim acontecia,vivia sem esperança,fé não mais tinha,porque para mim nada mais me importava. Mais eu parava e pensava?? Como assim nada mais importa?? Eu não sou sozinha no mundo,não ando só,preciso de forças pra proseguir,pois tenho um filho que tenho que educar,ajuda-lo na caminhada,tenho que ser forte,mais como seguir..........Ficava vazia,pensando ...pensando... Até que um dia eu fui no encontro com DEUS..... Desde então minha vida vem mudando,mais mudando de maneira que eu mesma me assusto,pq eu era uma pessoa que nada dava certo,e hj,rsrsrs hj ?? Ahh meu DEUS me salvou... ELE é tremendooo...Hj me sinto uma mulher abençoada,sou feliz,minha casa é feliz,DEUS não brinca ele manda BEMMM rsrsrs o que é para ser será,não devemos nos lamentar por seus designos,devemos aceita-lo e encarar como provações que DEUS nos usa para fazer que o nosso proxímo seja LUZ........ DEUS É TREMENDO... ELE ME SALVOU ......e pode salvar vc tbm,creia se abri.... liberte- se deixe que COM ELE,CONFIE.... EU ME ENTREGUEI TOTALMENTE.......

Nenhum comentário: