quarta-feira, 4 de março de 2009

NÃO TEM JEITO..........


Deitada,abraçada com o travisseiro,choro como uma criança mulher,criança por perder o controle dos soluços e como mulher por sentir a dor do amor que demorei anos para me deixar levar,pra deixar entrar,e agora que encontrei ,não podes ser meu,não porque não podes mais sim porque não queres... Ahhh se voce soube-se toda a verdade........se eu pude-se falar.......

(Andrea Alvares)

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Amiga sinto ah intensidade do seu sofrer e sei que vc é uma mulher que só quer o simples,ah felicidade o amor o querer ser amada...mas de uma forma sofisticada pq o amor tem que ser assim sofisticado, verdadeiro intenso! Não sei muito o que dizer pois se sentir-se perdida é horrivel e não desejo isso ah ninguém, pois tb já estive onde vc está, e sei ah dor que está sentindo...ficamos assim desorientada e sem rumo, caimos nun poço fundo onde o único barulho que escutamos são os do nosso soluço de dor! É notável como o amor um sentimento tão puro e lindo,pode ao mesmo tempo ser tão frio e sofrido! Ahhhhh, amiga você é mulher de prosseguir, subir, buscar expansão e compreensão! Levante sua cabeça, olhe para cima, suba, e veja tudo do prisma que traz a você, reflexão e entendimento universal.
Sei que é dificil, mas lembre de tudo o que me ensinou, e siga tb...! Te amo meu mais rico tesouro e sempre estarei aqui pra te dar amor e colo...bjs amada e coragem.