quarta-feira, 4 de março de 2009

Solidão.......


Parece que o tempo parou essa madrugada,não passam as horas,os pensamentos fluem como uma intensidade dolorosa,coração disparado e ferindo ainda mais,tinha me esquecido como era sofrer assim e como doi não ser correspondida com a mesma intensidade.Agora chega........Melhor dar um basta e tirar de vez vc do meu coração,fechar as portas e jogar as chaves fora........Adicionar imagem

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ah minha doce amiga se fosse facil trancar nosso coração e jogar ah chave fora nunca mais eu sofreria, pois o amor nunca morre ele só adormece dentro de nosso coração para quando voltar ser mais forte e avaçalador!
Já passei muitas madrugadas assim, e digo com certeza ah dor vai apenas adormecer mas áh ferida vai demorar pra fechar...! Força amiga te amo e estarei com vc sempre, meu colinho é pra vc! Te amoooooooooooooo...