domingo, 31 de janeiro de 2010

Em pensamentos perdidos,fico tentando encontra meu "eu " que hj me abandonou........

Me deixou aqui perdida....talves até em estado de melancolia.....

Um sentimento de vazio........vem forte dentro de mim....uma vontade de sair para um lugar onde não avistarei nada além de um imenso verde ou até mesmo um mar........para que meu olhar se perca, para que no infinito desse olhar eu possa achar meu "eu" ,que hj me deixou sozinha........

As vezes é bom que vamos ao encontro de nosso "eu",porque as vezes existe uma necessidade de respostas para tantas coisas, que temos necessidades de encontrar,para que preencha o vazio que fica dentro de nós......... Um vazio sem fim.......

Tenho tantas perguntas .............mais nenhuma resposta.............

2 comentários:

Antònio Manuel disse...

Andrèa:
Amiga!

Venho lhe ofrecer o selinho do primeiro aniversàrio do Blog *Pôesia do Mundo*

Agradeço lhe todos belos momèntos de leitura que me prociona:
Os mèus melhores comprimèntos

Antònìo Manuel

Salvador d'Almeida disse...

ola, visto que seguia o meu blog (divagacoesrenegadas.blogspot.com) e o mesmo foi absorvido por um outro blog meu venho apenas informar que se continuar a desejar seguir a minha escrita pode faze-lo no http://divagacoesdeumsalvador.blogspot.com/
abraço