domingo, 7 de março de 2010

Sou Mulher..........

Sou Mulher..............


Se não saber como me decifrar-me,


dir-tei-ei... Sou Mulher.


Sou o instante que o


Criador descobriu a essência


Do Amor....


Se não sabes entender-me,


Falar-te-ei...Sou Mulher.


Sou doce nas entranhas onde a


vida sussura sua chegada...


Sou o cheiro da fruta desperta


o teu mais puro paladar...


Se não me conhece a alma,


traduzir-te-ei...Sou Mulher.


Sou a fertilidade na paz


e a lagrima orvalhando a esperança


quando tudo se faz demais e


dolorido no coração....


Sou a menina que carregou


a boneca e a realidade de um colo


que acalenta o rebento mais


sagrado do amor....


Se não sabes...sinta-me...


Sou mulher....sou vida.....


Sou luz....


A ternura de DEUS....


(Cida Luz)


Este lindo poema é de minha amiga que me enviou pelo orkut ,não resisti e postei aqui para divir com vcs ,parabéns minha doce amiga.Bjus meus a todas as MULHERES ........

Nenhum comentário: