quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"As fases de uma mulher"......

A mulher em suas fases da vida,se retrata por situações vividas,por experiências,que já passaram ou mesmo estão passando.

Nós somos, românticas ,sonhadoras,mais também,muito pés no chão,sabemos conduzir ou até mesmo ignorar certas situações,não digo que é fácil,porque na vida nada é fácil.

Nascemos,somos amadas por nossos pais e irmãos,tios,avós e etc....Crescemos viramos mocinha,ai que vergonha ,os seios começam dar sinais que estão aparecendo,ai vem a bendita(rsrsrs)menstruação,que nos tornam diferentes dos demais ,notamos que não somos mais a menininha,e sim agora a mocinha...

Vem as apaixonites,os amores platónicos,aqueles que só você senti,rsrs,aquele que o garoto nem sabe ,mais nota seu olhar,vem os namoros as decepções de adolecencia.

Tiramos o segundo grau ,vamos para a faculdade,conhecemos outras pessoas,casamos,e descasamos.

Tivemos filhos...... E como cada uma é diferente,porque o ser humano não é igual,nem em físico,porque nem todos tem dois braços,duas pernas e etc...

As que já sofreram por "Amor",não querem mais sofrer,tomam cuidado,para que o envolvimento não vá muito longe.

As que ainda não casaram,procuram um "Amor" dos sonhos,se entregam fácil,vão a procura e um simples olhar doce as encanta,e acabam caindo em armadilhas da vida,e se decepcionando,se ferindo,mais suas carências são tão grandes ,que querem tentar de novo e de novo,até se sentirem totalmente frustradas.

Existem aquelas que dão o tiro certeiro,encontram o homem de seus sonhos,aquele,que à faça feliz para sempre,aquele que eu creio que ainda existe ainda num lugarzinho por ai,que é capaz de amar e ser verdadeiramente amado por uma mulher,pois não somos só nós que precisamos ser amadas e respeitadas,eles também...

A mulher nas suas fases,desde seu nascimento,passando por sua adolescencia,passando para seu amadurecimento,tem sempre um objetivo...." SER FELIZ"!

Procuramos encançalvemente por algo ou alguém que nos faça feliz,por que como todo ser existente ,desde os animais,a felicidade ,só nos trás o bem estar.

E como dizia minha saudoza vozinha,"cada um tem a tampa da sua laranja........"

Nenhum comentário: