terça-feira, 16 de outubro de 2012

“Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.” — Clarissa Corrêa. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Decide desafiar a vida, para saber o que ela tem contra mim, porque até o momento acho que ela está só contra... Tento acertar e é cada lambada que chego a sangrar por dentro, mas um dia eu sei, que eu e ela vamos estar cara a cara e ai sim vou enfiar o dedo na cara dela e dizer: - colé, o que te fiz para me odiar tanto? Hoje é um dia de porquês. Andréa Alvares

Nenhum comentário: