domingo, 14 de outubro de 2012

Para mim tudo na vida é valido e se tira como aprendizado, não há escola mais concreta do que a escola da vida, que nos faz aprender com nossos erros e seguir para a próxima lição. A unica lição que quero deixar aqui neste mundo louco mais maravilhoso é a lição do "Amor". Amar sem olhar a quem, respeitar quem quer que seja, ouvir, dar atenção, tentar compreender o incompreendido, tentar ser justa e correta, doendo a quem quer que seja, mas que possa deitar em meu travesseiro e adormecer na paz. Deixar um sorriso, para que seja minha marca, para quando neste mundo louco, mais maravilhoso já não estiver, aqueles que aqui deixei para continuar a prosseguir, lembre que fui e tentei ser feliz da minha maneira, amando e tentando ser amada. ♥♥♥♥ 2007 apresentação do meu TCC em Bacharel de Serviço Social

Nenhum comentário: