domingo, 1 de julho de 2012

FELIZ NIVER FÊ




“Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você…”
- Marisa Monte.
 Já se fazem 11 meses ... Passa rápido neh amorzinho?
E a cada dia amo mais você a cada dia mais.
Agradeço a Deus por ter você em minha vida.
Você chegou no momento certo, no momento de Deus.
Sou feliz com você ao meu lado e não tem nada desse mundo que me faça sentir ao contrario.
VOCÊ É MEU GRANDE AMOR.
Vida, Te Amo♥♥

Um comentário:

Andréa Alvares disse...

Querido, grata pelo carinho, me sinto feliz com suas palavras. Quando temos um motivo para expressar nossos sentimentos tudo fica mais colorido, tudo fica suave, como pode um coração feliz dar suavidade a vida? São tantos mistérios que esse sentimento AMOR nos traz...
Fica aqui meu agradecimento a sua amizade por mim.♥ Um bju