sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 Ano de namoro ♥♥♥



Realmente a vida é uma caixinha de surpresa.
A vida dá varias voltas disso eu tenho certeza, existe os altos e baixos, normal....
Uma certa vez eu peguei meus sonhos,minhas vontades de mulher, coloquei tudo em uma caixinha preta.
Coloquei e tranquei...segui minha vida, sem a ilusão de um novo relacionamento.
Sempre me faltava algo, sentia o tal vazio, que nada preenchia.
E a vida segue.E do nada aparece aquela pessoa que vai mudar sua vida, seus sentidos,vai fazer uma bagunça tremenda dentro de você, que quando você da por si...prontoooo esta  totalmente tomada por aquele famoso sentimento que te deixa de pernas bambas coração disparado rsrs e claro o tesão vem junto porque alem de tudo isso tem que existir  a tal química, senão nada feito, a coisa tem que ser completaaaa, ssrs
 E que seja despertado o vulcão (ALELUIAAAA RSRSRS)
Parece balela né?
Talvez para quem não tenha a sensibilidade, ou que nunca viveu um amor...
"AMOR MADURO"
Ahhhh ai que tá.
Amor maduro,com certeza é um amor mais consciente, um amor sem cobranças sem nhe nhe rsrsrs
Aquele que ambos se respeitam e estão ali para o que der e vier, que se somam e não se exploram.
Eitaaaa que delicia que é viver um amor na maturidade.
É um amor onde as aparências se tornam minoria.
Não serei hipócrita em dizer  que beleza não conta, mais no meu conceito é tão pouco perante da essência da pessoa , da alma....( meu namorido é gatissimo)
Hoje é tão difícil você encontrar um homem que saiba compreender uma mulher, que saiba respeitar sua TPM.
Por isso afirmo que na maturidade o Amor se torna mais verdadeiro, o sexo mais intenso, uiii uiii  rsrsrs.
Depois de um certo tempo só, encontrei um HOMEM  que me deixa de pernas bambas, que  faz meu coração a milllll, que me deixa louca de tesão rssrs, que me faz sentir VIVA, sentir MULHER.
E me faz querer sempre estar perto dele e encher ele de carinho, de amor.
Fernando meu amado namorido, sou extremamente feliz com você meu marrento  rsrsrs.
Aos pouquinhos fomos nos tornando um só.Somos amigos, somos irmãos em Cristo, somos amantes, somos namoridos, somos cúmplices um do outro, somos verdadeiros e sempre sincero um com o outro.
E hoje  comemoramos I ano, e daqui a pouco estamos fazendo  bodas hehe u.uuuu. Que Deus continuei a nos abençoar, porque ele é nosso maior torcedor para que sejamos felizes.
Amor, Obrigada.
EU TE AMO ♥♥


 

Nenhum comentário: