domingo, 29 de janeiro de 2012

Fê....


Sim, eu escolheria você . . .

Se me dessem um último pedido, eu escolheria você . . .
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você .
_Tati Bernardi_

A cada dia renasce mais um pouco de você em mim..
Palavras apenas não tem a imensidão do amor que esta dentro de mim.
Estamos só no começo...Ainda temos muito o que viver...
A cada dia um novo dia para nosso AMOR....
Eu sempre escolheria você novamente Fernando...Meus dias com você,por mais que seja nublado, se tornam ensolaradas e com perfume de jasmim...
EU AMO VOCÊ.obrigada por me fazer uma mulher feliz e AMADA...

Um comentário:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida