sábado, 5 de março de 2011

MULHER♥


 Ser mulher hoje, é ser de ferro...forte... Pois é o que muitos homens esperam delas.

Um dia conversando com um amigo ele me diz que uma mulher tem que se mostrar sempre forte, porque eles são homens que precisam de mulheres fortes.
Nós já nascemos fortes.
A mulher se divide em muitas ao dia dia... Não para provar que tem mais capacidade mais sim que tem suas obrigações e somente se sente completa as realizando, claro que existe o cansaço as irritações, principalmente quando chega cansada e ainda é cobrada por um jantar estar atrasado ou uma blusa que não está passada.
Hoje muitas mulheres amam seu trabalho, (como eu) e aquela historinha de  que lugar de mulher é em casa já ficou no passado.
Existem mulheres bem sucedidas e que ajudam seus maridos a construírem seus sonhos.
Ser mulher, mãe, esposa,amante, amiga é tudo que queremos.
Homens dizem que mulher é complicado de se entender, mais se parassem e avaliassem suas atitudes, chegariam a conclusão que mulher é mais fácil de se entender  do que  possam imaginar.
As vezes somos o reflexo de vocês homens.Se queres carinho, seja carinhoso, dedicado ao teu amor sem cobranças.Dias ruins todos temos até mesmo nós mulheres mais nem por isso tratamos alguém mal.Nossas atitudes tem que ser sempre controlada,
Somos diferentes por isso nos atraímos, não queira que uma mulher seja igual a um homem, porque mulher quase nunca discute sobre futebol e sim falamos de roupas, perfumes, maquinagens, filhos,podemos até falar de nossos companheiros, mais a mulher sábia sabe que falar do companheiro é o mesmo que fazer propaganda, rsrsrs e isso é fria, pois dificilmente mulher é amiga de mulher,rsrs (falei dificilmente e não impossivelmente ) 
Quer entender e fazer feliz uma mulher?

Dê atenção a ela, mesmo que ela fale como uma matraca, a cale com um beijo, preste atenção em sua roupa intima, em  suas unhas, roupas...Sinta seu perfume.
Faça com ela aquilo que você escreve em suas poesias mais ocultas ou se você não escreve, faça o que você imagina com outras, pois do teu lado está a Sua Mulher, realize suas fantasias mais loucas com ela, E se não estiver satisfeito oras vai tentar ser feliz com outra pessoa pois ficar empatando a vida de alguém não é nada honesto e nem legal.
 Se estou falando abobrinhas dane-se nem Jesus agradou a todos imagina eu uma mulher de principios proprios e consciente do que digo.
Quer entender uma mulher?
Então se entenda primeiro.
Um beiju querido leitor por estar aqui me lendo neste momento.
Andréa .A.C.

2 comentários:

Tata Santos disse...

ser mulher é presente de Deus

bjss

TONNY MARTINS REICHERT DE LA LORIE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.