domingo, 13 de junho de 2010

Par Perfeito...


Sonhamos com pares perfeitos,com pessoas belas ,que talvez nos complete.

Sonhamos com pessoas finas, educadas, amorosas....

Vamos montar um par perfeito para as moças, rsrsrs...


A beleza de George Clooney, elegância de George Clooney, o charme de George Clooney, sexy George Clooney, getleman George Clooney, rsrsrs mas ele é "O" inalcançavel George Clooney, rsrsrs.


Hoje pelo que percebo existe mais pessoas "sonhadoras" esperando seu "príncipe" ou "princesa" chegar,sonham com pessoas maravilhosas fisicamente, com um sorriso encantador, que te levará nas nuvens...

Não existem príncipes ou princesas.

Mas você pode tornar alguém seu príncipe ou sua princesa, isso se você conseguir enxerga-la por dentro.

Pra mim não existe ninguém feio e sim pobre...

Uma vez pegaram uma catadora de lixo e a transformaram numa bela mulher, ela pousou para revistas, fez sucesso, mas isso foi momentâneo pois ela voltou para o lixão, pois cuidar da beleza é caro, mas podemos nos cuidar com o que temos, não podemos deixar a nossa vaidade saudável sumir. Digo vaidade saudável porque é normal nos cuidar, mas tem aquelas doentias que não podem ver uma ruguinha do tempo que correm para esticar.

Para mim o par perfeito não precisa ser belo, mas sim inteligente, carinhoso, saber amar, ser fiel.

Conheço pessoas que começaram um namoro por achar a pessoa linda, uma princesa e depois com o tempo a pessoa se mostrou uma , rsrsrs prefiro os sapos, que com o tempo se transformam em príncipes (ou não rsrs)....

Pessoas choram e imploram por um amor. Ouço sempre:

"Será que é pedir muito um amor"!

"Será que não nasci pra ser feliz"?

Mais será que você não esta escolhendo de mais?

Que esta exigindo demais?

Tente bater um bom papo, conhecer pessoas e se permitir a se apaixona pelo simples...

Assim você estará fazendo da pessoa um príncipe ou uma princesa...

Tem uma frase que não sei de quem é mais gostei e concordo com ela...

"Ser bonita não interessa... Seja interessante"!

Mas com isso não quero dizer que as lindas e lindos são sapos ou rãs, existem pessoas e pessoas, o que quero dizer aqui é sobre o par perfeito, talvez ele está tão pertinho de você e você não está lhe dando atenção devida, por não ser agradável aos seus olhos.

Uma dica:

Apaixone -se, ame-se, à você e os seus defeitos primeiro, tente se compreender, porque ai você esta preparado para se doar sem restrições ou preconceitos.



Psiu, seja interessante!


Bjusss

2 comentários:

Fada Atrevida disse...

Eu sei que o George Cloney é inalcançável, mas não custa sonhar, essa é minha especialidade, vou sonhar com ele só até o dia que meu principe chegar.

Beijinhos mágicos minha amiguinha!!

ErikaH Azzevedo disse...

O meu par perfeito já chegou mesmo que ele não seja um principe(nunca idealizei mesmo um) , mesmo que não viva eu um conto de fadas, ele já chegou já vivo eu esse felizes para sempre....hehehe

Bjos linduxa.

Erikah