sexta-feira, 6 de junho de 2014

AMOR... UM SIMPLES SIGNIFICADO?



Tenho observado o quanto o amor é mal compreendido e interpretado. Alguns casais ama pq a pessoa tem corpaço, é gostosa(o), tem olhos azuis ou verdes, tem carrão e etc...
Isso é amor? É amar?
 Amor em  meu conceito, é a essência, é o olhar, a troca, a soma.
O que adianta ter um corpo bonito, mas é  uma pessoa seca?
Será que para  sermos amados temos que ser como Gisele Bündchen ou como George Clooney ?
Conheço pessoas que estão mais preocupados em arrumar um namorado(a), para desfilar e dizer, " TO PEGANDO ESSA DELICIA", do que estar namorando uma  pessoa que lhe traga PAZ.
Sim a Paz de um amor, calmo, que irá te dar o prazer de pensar na pessoa, que vai te dar desejo de estar com a pessoa, de sentir seu toque, seu cheiro, o desejo de ouvir sua voz no telefone, o desejo de fazer surpresas como  mandar uma mensagem no celular dizendo a saudades que esta sentindo....
É manter o segredo da chama dos eternos namorados(as), porque são nos pequenos gestos que se cativa, que se faz mais e mais apaixonado(a) pela mesma pessoa, trocas de olhares onde não precisa uma palavra para se expor o que sentem, o que querem e desejam.
São momentos tão gostosos onde o coração se sente feliz e tudo flui em seu redor, você ouvi passarinhos onde nem existe rsrsrs , te dá as famosas borboletas no estomago.
 Amar não é complicado, nós é que dificultamos a nossa felicidade, por nos prender em padrões de estéticas. Beleza física acaba, marcas de expressão surge com o tempo que não perdoa, ele é implacável, tudo que tá em pé cai rsrsrs lei da gravidade rsrs. O que pode e não envelhece e não acaba é o "AMOR VERDADEIRO".
Uauuu amor verdadeiro? Ele existe?
Pois é existe sim, e ele pode estar agora batendo em sua porta e você não consegue enxerga-lo devido o conceito que você deu para ele.
Quando você começar a enxergar o "AMOR" de uma forma, de companheirismo,de troca, de apoio, cumplicidade, parabéns você começou a entender o que é amar.
Não tente achar uma pessoa que goste das  mesmas coisas que você, que seja seu reflexo, que graça seria duas pessoas iguais juntas? O legal seria um atleticano e um cruzeirense rsrsrs, ai sim seria um par perfeito.
Você não tem que gostar de tudo que o outro(a) gosta e sim ceder  em algumas situações, para ver um sorriso no rosto de quem ama.
Quer situação mais gostosa do que sentir quem amamos feliz? E ainda sermos a causa desta felicidade?
Ser amada(o) é uma delicia e amar, nossa é melhor ainda.
Para mim toda forma de amar é valido, que seja mulher com mulher, homem com homem, mulher e homem, o que importa é esse sentimento que é o AMOR, que você não pode toca-lo mas pode senti-lo e proporcionar a outra pessoa o privilegio do cuidar, do mimar, de ser único(a)...


Texto escrito por mim... essa moça da foto, que acredita no AMOR VERDADEIRO sem preconceito , um  AMOR LIVRE.♥

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.