sábado, 2 de novembro de 2013

MENTIRAS, UM MAL QUE NÃO É NECESSÁRIO ....



A mentira é um mal para as pessoas que são acostumadas a conviver com elas.
Há pessoas que criam em sua imaginação situações que talvez gostariam para suas vidas, e se envolvem de uma tal maneira que para ela passam ser real.
Isso se torna doentio e maquiavélico a partir do momento que você envolve nestas situações pessoas.
A mentira sempre é descoberta, nunca uma mentira dura a vida toda, ela pode levar anos para ser descoberta, mas um dia ela vem a tona.
A pessoa que mente não é uma pessoa honesta, não adianta você ser boazinha ou bonzinho se cada palavra que sai da sua boca, que cada sentimento que sai do seu coração, é para enganar alguém.
Não existe aquela de "Ahh foi uma mentirinha atoa" .... Não mentira é mentira.... E dependendo de sua extensão ela pode ser devastaladora .
A mentira em um relacionamento é um veneno que vai aos poucos acabando com a chama ou faz um estrago enorme de uma vez, depende como você encara esta situação quando voce descobre que foi enganada o tempo todo.
O que me encabula nesta situação, é que a pessoa que mente se sente vitimizada, quando tudo é escancarado...
Quem mente uma vez, mente duas, mente três, mente, mente, porque isso já faz parte da natureza dela .
Infelizmente ela vai ter que conviver com isso, mas quem é honesto não é obrigado a conviver, e por mais que doa, é melhor cortar pela raiz essa praga daninha que vem de outra pessoa, do que viver sendo enganada e sabendo que você esta sendo enganada...
Você tem que saber o que é melhor para você, amor e mentira não combinam e nem fazem par....

Um comentário:

hemanuelly carvalho disse...

Oi, eu tenho um Blog de poemas e historias também, gostaria de saber se está interessada em fazer uma parceria para divulgarmos ambos os blogs. Email para contato : hemanuelly_carvalho@hotmail.com
Aguardo resposta. Obrigado.
http://www.carvalhohemanuelly.blogspot.com.br/