sábado, 3 de dezembro de 2011

4 Meses.............

Com certeza 4 meses, não são 4 anos ou 4 décadas , mais como você mesmo disse amor, são 4 meses o suficiente para sabermos que é AMOR...
Que podemos dizer:  EU TE AMO,  puro e verdadeiro, é um  gostar de estar com o outro, e sentir falta do outro, é querer sempre estar por perto, é querer viver esse amor.
Sentindo o cheiro e sentindo as caricias.
Sabemos diferenciar esse sentimento, que hoje esta se tornando tão banal...
Não soletramos a palavra AMOR, sem realmente sentirmos.
Somos um do outro, cuidados um do outro.
Nesses 4 meses, estamos nos conhecendo, nos descobrindo e te digo amor, que a cada dia que te conheço, mais me apaixono por você, mais meu AMOR, aumenta por você, e mais tenho vontade de estar ao teu lado, e se afirma a minha vontade de caminhar ao teu lado e construir  com você uma vida a dois.
De amor, respeito, cumplicidade, amizade.
Porque somos amigos alem de tudo, porque ser amigo de quem se ama,  é um  dos segredo do AMOR VERDADEIRO.
Não somos só carne, mais sim dois corações que vibram um pelo outro.
TE AMO MEU PRINCESO

Um comentário:

Antònio Manuel disse...

Olà Andréa:

Passei para te agradecer tua visita.

Seréi te eternamente grato pelo seu carinho e amizade:

Os meus votos de uma exlente semana, plena de luz e pàz...

Beijo faterno