sábado, 10 de setembro de 2011

TÚ EM MIM



Nos livros que folheio... Te leio!
Nos desenhos que faço... Te traço!
Nas paisagens que almejo... Te vejo!
No murmúrio das ondas... Te ouço!
No ar que respiro... Te sinto!
Nas idéias que tenho... Te penso!
Nos trabalhos que faço... Te acho!

E confesso, liberto, sofrido,
de espera entorpecido,
na fonte da vida, na estrada que piso,
TE PRECISO!

(( Eliana Ellinger ))

Um comentário:

Talita disse...

Bom dia! Desculpa passar assim em comentário coletivo, e para fazer uma propaganda. Mais Estou neste mês inaugurando a minha Loja Online SilMarTaTi Modas

http://silmartatimodas.loja2.com.br

Comemorando nossa inauguração, e a entrada da estação mais bonita do ano, estamos promovendo um sorteio.
Comprando acima de R$ 100,00 estará concorrendo a um lindo Kit de Folheados, assim como para as primeiras cinquenta pessoas que comprarem na loja.Cada cliente poderá concorrer a um kit apenas.
Venha me honrar com sua visita!!
beijos no coração, linda quarta feira!!