quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saudade... dores da ausência




Sei que a saudade é eterna.
A dor aos poucos se torna serena
As pessoas que amo tanto
Gravei em mim
Feito um poema...
E quando a lágrima se aproxima
Volto a ser uma menina
No colo da inocência
Em que desconhecia as dores da vida
Tampouco, as dores da ausência.

(Sirlei L. Passolongo)

3 comentários:

Crista disse...

Como sempre...escolhendo maravilhosamente tuas postagens!
Beijosss...

Chris... ჱ-;-- disse...

Terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas também, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa, deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer. Vamos levar conosco tudo aquilo de bom que passamos neste ano que termina, as alegrias, os sorrisos, os momentos de felicidade, os AMIGOS...

Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, não só porque é inicio de novo ano, mas que possamos agir assim todos os dias do próximo ano...

Então que possamos ser felizes, com muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. Para nós, nossos filhos, nossos familiares e para nossos AMIGOS.

FELIZ 2011.

E para você que é muito especial, deixei lá no meu blog um selinho da amizade. Ele representa a tão especial amizade que existe entre nós, e que ela se prolongue por muitos e muitos anos. (Passa lá e pega tá)

Beijos da amiga que te admira muito.

Chris...

Anônimo disse...

Oiiee amiga queridaaaa!!feliz 2011!!!!amei seu doce comentário que vc.me deixou no meu blog...desejo á vcum semana cheia de amor...beijos minha querida amigaa!!