sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me leve pra casa...




Estou andando sozinho no meio da multidão!
A chuva fina molha os meus cabelos,
e encharca os meus pensamentos...
Se eu tivesse asas voaria pra bem longe daqui...
Voaria de encontro aos seus carinhos...
Iria procurar o verão dos seus braços...

Mais estou perdido no meio da multidão!
Me sentindo tão só e com um vazio no coração...
Andando lado a lado com a minha solidão!
Olho para os lados e só vejo estranhos...
Procuro a sua mão no meio da multidão...

Ah aonde está você agora, preciso tanto do seu amor...
Só te peço que me leve de volta pra casa...
Preciso do seu abrigo, preciso de você...
Me tire dessa solidão, me leve pra casa...

Ernane Rezende

Um comentário:

poesias maria do carmo disse...

olá amiga,tudo bem com vc? me leva pra casa,que lindo ,amei ,bjos.