domingo, 1 de novembro de 2009

QUERO UM AMOR


Quero um amor,para chama-lo de meu,para poder abraça-lo e falar o que está dentro de mim.

Quero um amor para afagar meu rosto no seu peito e me sentir protegida.

Quero um amor para me sentir viva novamente.

Quero um amor para me sentir feliz.

Quero um amor que fale que sou importante para ele,que ele me apresente à seus amigos dizendo:"ESTÁ É A MULHER DA MINHA VIDA".

Quero um amor para que possa rir das coisas mais banais.

Quero um amor para que possamos conversar sobre assuntos intelectuais.

Quero um amor para juntos louvarmos a DEUS,para que seja sustento para nossa alma.

Quero um amor para passearmos de mãos dadas por ai.

Quero um amor para poder me preocupar quando me atrasar no serviço e ter que avisa-lo.

Quero um amor para poder escuta-lo quando ele precisar ser ouvido e que me escute também.

Quero um amor que me faça uma mulher completa.

Quero um amor que entenda minha paixão pelo meu trabalho e que me de forças para ir além.

Quero um amor que entenda minhas TPM,rsrsrsrs que não é fácil,rsrsrs

Quero um amor que saiba olhar nos olhos com ternura e doçura.

Quero um amor que me enxergue além das aparências.

Quero,preciso desse AMOR............

Nenhum comentário: